• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

Frozen de Manga - Na Cozinha com Vitória Tembe


Ainda em clima de festa o Na Cozinha traz para vocês a receita mega fácil do delicioso Frozen de Manga.

Como eu havia dito nos posts anteriores eu e minha família nos unimos para tornar o aniversário da vovó memorável, procuramos dicas e ideias pelos quatro cantos da internet e acabamos encontrando essa receita incrível.

Acredito que ainda não contei, mas aqui em casa temos o costume de estilizar nossas receitas, por isso tudo o que for postado aqui serão receitas novas - seja pela alteração de ingredientes ou mudança no modo de preparo e apresentação final - e com toda certeza testadas e aprovadas.

Chega de papo e vamos ao que interessa. Para preparar o frozen você precisará de 01 manga, 100 ml de suco de manga concentrado, 01 colher (sopa) de açúcar - pode ser substiuído por adoçante, a gosto -, groselha a gosto e folhas de hortelã.

O modo de preparo é fácil mas exige um pouco de tempo. Primeiro corte a manga em cubos, coloque em um recipiente e leve ao freezer por no mínimo quatro horas. Em um liquidificador, coloque os pedaços de manga, o suco concentrado, o açúcar e bata até obter uma mistura homogênea e sem pedaços.

CUIDADO! Os cubos de manga estarão congelados, confira as instruções de uso do seu liquidificador para saber como proceder em caso de uso de gelo, assim você não danificará seu equipamento.

Imediatamente após, coloque um pouco de groselha no fundo do copo (usei aproximadamente, três colheres de sopa) e despeje o conteúdo do liquidificador. Finalize enfeitando com as folhas de hortelã.

E para dar aquele charme, coloquei também um canudo, daqueles flexíveis.

Ficou uma delícia e fez sucesso entre os convidados.

Delicioso, fácil e charmoso. Frozen de Manga é a nova sensação.

#nacozinha

Instagram
Facebook
Todos os direitos reservados à Vitória Tembe - 2017