top of page
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

Emagreça de uma vez por todas! - Programa de Emagrecimento Definitivo


Você não aguenta mais tentar dietas restritivas? Não quer se frustrar no final do ano por não ter conseguido emagrecer novamente?

Eu tenho uma proposta para te fazer.

Criei o Programa de Emagrecimento Definitivo (PED) para quem precisa urgentemente emagrecer de forma saudável. O objetivo é atingir o seu peso ideal e mantê-lo pra sempre, reconquistar a sua saúde e autoestima. Tudo isso, sem contar calorias, sem passar fome, sem deixar de lado o prazer que a comida te proporciona e sem pílulas mágicas e shakes milagrosos.

É um curso exclusivo, dedicado a mostrar os caminhos para o emagrecimento saudável e definitivo através do método que eu desenvolvi com base na nutrição humana e comportamental.

O curso é online, terá duração de 03 meses e poderá ser acessado em qualquer horário do dia. Seu acesso ao Portal de Alunos ficará liberado por até 06 meses após a data de início das aulas.

Você irá aprimorar seus conhecimentos sobre o funcionamento do seu corpo e o processo de emagrecimento, irá trabalhar a sua relação com a comida, e passará por uma reprogramação alimentar.

Os alunos dessa turma ganharão como bônus:

ACESSO À COMUNIDADE PRIVADA POR 12 MESES (NO FACEBOOK)

Espaço onde você poderá solucionar suas dúvidas, fazer novos amigos, buscar apoio, se inspirar com os resultados dos seus colegas e compartilhar os seus! É um verdadeiro bate-papo aberto.

LIVROS DE RECEITAS

Com 50 receitas fáceis, práticas e saborosas que eu selecionei, com opções variadas para o seu desjejum, almoço, jantar, lanches e sobremesas.

GUIA DE COMPRAS NO SUPERMERCADO

A lista completa do que comprar na sua próxima ida ao supermercado.

Para reforçar o contato entre todos e a motivação do grupo, faremos aulas ao vivo pela internet.

Essa é a sua oportunidade de mudar definitivamente de vida.

Conheça um pouco mais sobre O Programa de Emagrecimento Definitivo, clicando aqui.

Eu espero por você!


Instagram
Facebook
Todos os direitos reservados à Vitória Tembe - 2017
bottom of page