top of page
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

Mais Nutrição, por favor!


Todos nós sabemos que a ciência vem se desenvolvendo a cada minuto e novos métodos de pesquisa surgem a todo instante para aprimorar os resultados dos estudos realizados. O problema é que estão sendo usados estudos isolados para ditar modas, promover ou denegrir a imagem de determinados alimentos. Será que podemos mesmo acreditar em tudo o que dizem por aí?

Este espaço foi criado para acabar com essa história em quadrinhos onde um é herói e o outro é vilão. Chega desse disse-me-disse. Comer é sim o melhor remédio, basta saber o que, como, quanto e quando. E não é tão difícil quanto parece e nem tão sofrido quanto alguns acham que é.

Para que o nosso bate-papo seja proveitoso e informativo temos que ter em mente que o meu corpo não funciona como o seu, portanto não há fórmula definitiva. Daí a importância do acompanhamento individualizado com um profissional Nutricionista qualificado.

E já que conhecimento nunca é demais e que recordar é viver além de novidades traremos também as boas e velhas dicas que acabam sumindo da nossa cabeça na correria do dia-a-dia.

E vamos a luta!

Instagram
Facebook
Todos os direitos reservados à Vitória Tembe - 2017
bottom of page