top of page
  • Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle
  • YouTube - White Circle

Pare de Brigar com a Balança - Programa de Emagrecimento Definitivo


Você vive lutando contra a balança? Quando sobe nela tem vontade de fechar os olhos? Já tentou dietas e dietas, mas nada mudou?

Eu tenho uma proposta para te fazer.

Criei o Programa de Emagrecimento Definitivo (PED) para quem precisa urgentemente emagrecer de forma saudável. O objetivo é atingir o seu peso ideal e mantê-lo pra sempre, reconquistar a sua saúde e autoestima. Tudo isso, sem contar calorias, sem passar fome, sem deixar de lado o prazer que a comida te proporciona e sem pílulas mágicas e shakes milagrosos.

É um curso exclusivo, dedicado a mostrar os caminhos para o emagrecimento saudável e definitivo através do método que eu desenvolvi com base na nutrição humana e comportamental.

O curso é online, terá duração de 03 meses e poderá ser acessado em qualquer horário do dia. Seu acesso ao Portal de Alunos ficará liberado por até 06 meses após a data de início das aulas.

Você irá aprimorar seus conhecimentos sobre o funcionamento do seu corpo e o processo de emagrecimento, irá trabalhar a sua relação com alimento, e passará por uma reprogramação alimentar.

Os alunos dessa turma ganharão como bônus:

ACESSO À COMUNIDADE PRIVADA POR 12 MESES (NO FACEBOOK)

Espaço onde você poderá solucionar suas dúvidas, fazer novos amigos, buscar apoio, se inspirar com os resultados dos seus colegas e compartilhar os seus! É um verdadeiro bate-papo aberto.

LIVROS DE RECEITAS

Com 50 receitas fáceis, práticas e saborosas que eu selecionei, com opções variadas para o seu desjejum, almoço, jantar, lanches e sobremesas.

GUIA DE COMPRAS NO SUPERMERCADO

A lista completa do que comprar na sua próxima ida ao supermercado.

Para reforçar o contato entre todos e a motivação do grupo, faremos aulas ao vivo pela internet.

Essa é a sua oportunidade de mudar definitivamente de vida.

Conheça um pouco mais sobre O Programa de Emagrecimento Definitivo, clicando aqui.

Eu espero por você!

Instagram
Facebook
Todos os direitos reservados à Vitória Tembe - 2017
bottom of page